01. Entenda as bolhas das redes sociais
02. Defina, avalie e entenda seu público
03. Crie processos de atendimento
04. Monte sua estrutura digital
05. Crie suas contas de anúncios
06. Crie seu funil de vendas
07. Entenda os tipos de campanhas
08. Defina o orçamento
09. Crie conteúdos estratégicos
10. Inicie suas campanhas
11. Faça remarketing
12. Analise os resultados
Eu sou Leandro Azevedo, profissional de Marketing com mais de 18 anos de experiência no ambiente digital e associado à ABRAWEB (Associação Brasileira de Profissionais de Internet) desde 2002.
Tenho passagens por agências em Brasília e aqui no Rio de Janeiro e já trabalhei com clientes de diferentes segmentos. Por onde passei fui coordenador de projetos, designer, programador e analista.
Possuo formação em Marketing, Tecnologia da Informação e especialização em marketing digital pelo Instituto Infnet. Também estudei Mídias Sociais na ESPM e Inteligência Competitiva na FGV.
Fui professor de design e programação em centros de treinamentos no Rio e na Baixada Fluminense durante alguns anos.
Hoje, atendo pequenas e médias empresas na área digital e, como professor, ensino marketing digital e redes sociais para alunos de todo Brasil.